Ano novo, banda nova!

Que bom estar de volta depois de alguns dias de descanço neste inicio de 2009. Porém o ano já iniciou e com muitas novidades. Muita coisa acontecendo no universo musical e com as bandas não é diferente, muitas notícias e algumas bastante inesperadas até.
Maurício Nunes esta deixando a frente da banda Toque de Mágica, pelo menos é o que esta correndo por ai. Ainda não tenho total certeza desta informação, mas minha fonte é confiavel. O seu destino ainda não é conhecido. Vamos Aguardar!! Ainda falando em Toque de Mágica, Arielton Carvalho, ex vocalista do Rainha Musical, agora é o novo contratado da banda, porem para trabalhar no setor comercial. Com a saida do Arielton o Valdemar(diretor do Rainha) fez uma pequena mudança na banda, que esta de cd novo na praça. Ricardo(o Spok) sai da guitarra e vai para os vocais ao lado do Mauricio Lima, e Fabinho(ex Champion) assume a guitarra do Rainha.
Ainda há muito mais novidades para contar, mas eu preciso de assunto para as próximas postagens, né..rrss
Fiquem ligados, em breve mais notícias das bandas aqui no nosso blog.
Abração,
Rafa

Comentários

  1. Oi pessoal, tudo bem? Eu gostaria de lhes convidar para conhecer o blog http://carreiramusical.blogspot.com
    onde falo um pouco sobre estratégias de marketing para músicos, com novas postagens todos os domingos. Lhes desejo sucesso em 2009!
    Cinthia Van de Kamp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: