Wilson Paim Assina com a gravadora Acit

Na foto a Presidente da ACIT, Ivete Campagna assina contrato com Wilson Paim.
Em 06/10/08 Wilson Paim e Ivete Campagna, diretora da gravadora Acit , assinaram contrato para gravação do 1º DVD da carreira de Wilson Paim.
O DVD será gravado em Caxias do Sul, no dia 09/12/08, com um show especial no belíssimo Teatro Pedro Parenti (na Casa da Cultura, Rua José Montaury, 1333, fone (54) 3221.3697). A produção musical ficará a cargo de Edison Campagna e o lançamento está previsto para março de 2009!
Wilson Paim é um cantor de talento ímpar. Além de possuir um timbre de voz privilegiado e ser dono de uma afinação fantástica, é considerado pela crítica especializada do Rio Grande do Sul um dos melhores intérpretes do Brasil. Unindo melodiosa voz, técnica e carisma, o cantor, que é recordista em vendas de CD’s no sul do Brasil (possui 31 álbuns lançados) interpreta nos seus shows e discos, com naturalidade, desde clássicos do nativismo gaúcho até pérolas da Música Popular Brasileira. Não se preocupa em definir um único estilo; preocupa-se, apenas, em apresentar um trabalho de qualidade e principalmente verdadeiro – cantando o que gosta e o que lhe vai na alma, resultando em álbuns e espetáculos reunindo somente “músicas que contenham mensagens” . Talvez, sua principal característica seja o extremo bom gosto na escolha de seus repertórios.
Abraços,
Rafa.

Comentários