Beringela Light

Esta semana tive a alegria de ser convidado para participar de um novo programa de rádio que com seu pouco tempo de vida, já vem conquistando muitos ouvintes. Trate-se do "Beringela Light" na rádio Ivoti FM. O Beringela é um programa engraçadissímo, onde a galera é animada e descontraída, conta piadas, curiosidades(muitas vezes inutéis, rsss). Porém uma coisa é certa: A alegria, o bom humor e a inreverência tomam conta deste programa e inevitavelmente dos seus ouvintes também.
Sintonizem a rádio Ivoti FM no dial 89.7 ou ouça pelo site http://www.radioivoti.com.br/ de segunda a sexta sempre as 17hrs para curtir esse gostoso programa de fim de tarde. o beringela é daquele tipo de programa para se escutar mateando, acompanhado ou não, mas que com certeza vai deixar seu dia um pouco mais alegre.
Estarei todas as segundas e quartas no programa juntamente com o Alarico, o estágiario fanho e a Tia Herta, famosa por suas cucas e linguiças, o Jamanta, o Tonho da Lua o Presidente Lula e claro com toda a galera do programa, ancorado pelo meu amigo Jefersom Câmara. Espero a companhia de vocês.
Abraços,

Rafa.

Comentários