Chimarrão com Bobagem!!

Olá amigos,
A última semana foi de muita alegria pra mim, pois recebi várias visitas de amigos no meu novo programa de rádio. É um programa com uma proposta bem diferente, alegrar as pessoas com música, informação, muita piada e um papo descontrído com os convidados. Apresentado por mim mais o Roque Antônio e o Luiz Carlos Nunes. Assim é o " Chimarrão com Bobagem", que vai ao ar de segunda a sexta das 17 as 19hrs pela rádio Sorriso FM.
Na semana passada, vários amigos me brindaram com sua visita, entre eles estavam o Cauã do Musical Festerê, grande imitador, que no programa encarnou o espirito do humorista Mulita, e fez a alegria dos ouvintes. O não menos engraçados, Joel e Flavio da banda Champion, também estiveram lá lançando o novo CD intitulado " Infinito Amor" e contando histórias e cantando alguns classicos do humor. Gente muito boa! Outros que deixaram suas marcas no programa foram o Lucas e o Paulinho da Banda Eccos. Que figuraças.. além de chegarem atrazados, tomaram conta do programa com suas histórias e imitações. Para registro, também passaram pelos nossos microfones o Flávio e o Beto da Grupo Presença de Venâncio Aires, o Lucio do Nova Edição e o Samuka, o Marcelo Serra e o Nestor da Banda Alegria, que depois nos ofereceu uma pizza fria, mas isso já é outra história....
Você já deve estar curioso para ouvir este programa né... então, se tu moras no Vale dos Sinos, sintonize 94,7 ou curta pela internet através do site http://www.radiosorrisofm.com.br/.
E claro, não paramos por ai, ainda teremos muito mais para contar sobre esse programa que esta dando o que falar.

Abraço a todos,
Rafa.

Comentários